A CARNAL, A RELIGIOSA E A REMANESCENTE


Aqui está um sonho com uma interpretação reveladora referente as igrejas do fim dos tempos. Dia 7 de Janeiro, 2024. Este sonho tem um segmento de 3 visões, representando três tipos de igrejas: A CARNAL, A RELIGIOSA E A REMANESCENTE | THE CARNAL,THE RELIGIOUS, THE REMNANT | POR- SHANE W ROESSIGER

Primeira parte do sonho: GRUPO UM: A CARNAL. Este grupo representava uma grande multidão. Este era o maior dos grupos. Todos eram parecidos. Fui levado a uma região mais alta onde eu tive uma visão aérea, e Deus disse que essa é a Igreja Carnal. Sem o Espírito, apenas com um fogo estranho e entretenimento. O fogo deles não é o próprio Jesus. Não são apostólicos, não expulsam demônios, mas são pastores que domesticam demônios, sendo apenas uma igreja pastoral. Cheia de tradições. Agradadores de homens e com uma mente carnal. Eles não têm nem o Espírito e nem a Verdade. Eles pregam da Bíblia, mas são selecionadores de versículos; pregam somente aquilo que gostam. Apenas recitam orações, convidando para ir a suas Igrejas, preocupando apenas com as ofertas que todos levam, assim crescerão cada vez mais, com um grande network, luzes de palco e estratégias de como crescerem mais em números de vasos vazios e sem crescimento na maturidade em Cristo. 

A luxúria do mundo está atraindo as pessoas. Este é um trabalho de espíritos sedutores e doutrinas de demônios. Apenas creia, então você não irá para o inferno. Entre eles não há cruz. A cruz representa a verdadeira adoração, “Se algum homem quer Me seguir, negue-se a si mesmo, pegue a sua cruz e siga-Me”, diz o Senhor. Essa é a igreja carnal e mundana, celebrando os rituais das coisas pagãs e mundanas porque estão reunidos e cercados por homens e pelo espírito desta era. Sabedoria do homem, carne, esta é uma igreja que não está firmada na rocha. Muitos conseguiram ver a manifestação destas igrejas em 2020 quando começaram a se prostar para Baal. Mas a Cruz é tudo. A cruz é a verdadeira adoração. Se tirarmos a cruz, não haverá poder e transformação. Não haverá lugar para esta multidão de pessoas. 

Esta é a apostasia dos últimos dias. Eles eram o maior grupo do meu sonho. Eles não têm a Verdade (a Palavra). Eles leem a Bíblia, mas não têm a Palavra neles. Muitos nem sabem a diferença. Esta é a liderança de Saul: buscando estar bem diante do povo, cheio de carisma, entretenimento e carnalidade. Eles não mataram Agague, que representa demônios e doutrinas de demônios! Tudo aquilo que é contra a cruz, nós devemos matar. Eles têm somente pregado a graça e sido agradadores de homens. É a Igreja de Jezabel. Eu preciso liberar exatamente como Deus me mostrou. 

Segunda parte do sonho: GRUPO DOIS: A RELIGIOSA. Este segundo grupo de pessoas era quase tão grande quanto o primeiro, mas estavam em diferentes seções. Em grupos menores, mas que no montante, se tornava um grupo enorme. Eles acham que são os remanescentes; eles acham que são os únicos, mas estão em seções diferentes. Mas Deus igualou todos eles e disse. Eles são contra o primeiro grupo, e alguns dessas seções demonizam o terceiro grupo (explicado mais abaixo), e eles odeiam o primeiro grupo. Eles não têm o Espírito. Eram grupos dentro de outros grupos. Por causa do orgulho, achavam que eram o grupo que não havia sido enganado, mas se revelou ser cegos liderando outros cegos e muito divisivos. Mateus 15:12-14 diz que toda planta que não foi plantada por Ele, o Senhor, será arrancada pela raiz (verso 13). 

Um destes grupos estava tentando trazer a lei de volta ou misturar a Graça com a lei. Eles são guiados por doutrinas, mas sem ter o Espírito de Deus. Eles se asseguram em seus próprios caminhos. Todos têm uma forma de Deus, mas todos negam o poder. Eles estavam vestindo as mesmas cores das seções das quais faziam parte, em pequenos grupos, mas, um grupo dentro de outro grande grupo parecia diferente - todos juntos, mas separados em grupos menores. Um dos grupos estava segurando placas. Deus me mostrou que tudo isso é sobre um movimento do sistema religioso. Alguns estavam pregando ódio e condenação. Eles têm a letra, mas não o Espírito. Nem mesmo tem os dons do Espírito, somente o conhecimento daquilo que é bom e ruim. Mas de qual árvore este fruto faz parte? A árvore do conhecimento do bem e do mal. Eles são guiados pela palavra escrita apenas, mas a própria Palavra escrita nos diz que somente os filhos de Deus são guiados pelo Espírito. A Palavra de Deus nos diz “Não seja guiado pela letra somente” porque a letra mata. Mas a palavra que eles seguem é segundo suas próprias doutrinas. Este grupo estava espalhado, em outras palavras, haviam tantas raças, denominações, divisões, e outras religiões que seguravam o mesmo livro da bíblia: Testemunhas de Jeová, Mórmons, Calvinistas, Unicistas, e assim por diante. Eu vi alguns em algum lugar rotulados como cessacionistas. Mas todos compõem um mesmo grupo, como Deus mostrou, apesar de estarem separados. 

Eles estão enraizados no orgulho. Eles eram uma grande quantidade de pessoas no meu sonho como um todo, mas todos tinham o seu próprio caminho. Quando vi esse grupo, Deus me mostrou um daqueles posters nas redes sociais onde você tem aquelas duas filas de pessoas, uma indo para a eternidade e outra indo para o abismo. Foi isso que me trouxe a esse entendimento. Essa foi a parte principal. Uma fila tinha algumas pessoas seguindo-a (em direção a eternidade), e a outra tinha uma multidão seguindo-a (em direção ao abismo). Todos aqueles que postam esse pôster pensam que são os que estão na fila da eternidade - que tem apenas algumas pessoas seguindo… Então ouvi isso: “Mas a maioria daqueles que postam e compartilham esse pôster são aqueles que fazem parte da segunda uma grande multidão também e não percebem isso.”

Obrigado Senhor pelas revelações pois tudo quanto foi dito acima explica o engano. Eles estão debaixo do Espírito de orgulho e religião. Toda esta imagem profética é o rejunte de todo sonho. Isto é o espírito de justiça própria. Espírito religioso sem fruto do Espírito. Eles demonizam aqueles que oram em línguas, ou acreditam nos dons espirituais, no batismo com o Espírito Santo porque eles não o têm. Eles são contra a fé. Eles estão muito voltados às obras, dependentes de si mesmos e das obras de suas mãos. Todos eles pensam que se apossaram da Verdade, mas fazem parte daqueles que estavam no poster da fila, e que também estão na fila do primeiro grupo, carnal e mundano. Isto é o que Deus me mostrou, que eles fazem parte da grande massa de multidão que estão seguindo seu próprio engano. 

Muitos nem mesmo tem um Corpo de cristãos perto deles. Eles são ‘mavericks’ (independentes) com poucas conexões com aqueles que têm o mesmo espírito. Por isso que eles têm sido enganados pelo diabo, achando que fazem parte da minoria. Mesmo sendo poucos nesta seção de grupo, fazem parte dos que estão no engano. Rede de network de religiosos! Eles também têm outros grandes grupos que possuem a Bíblia e uma aparência de Deus, mas negam o poder de Deus. Isto é, Ele disse, no livro de Judas sobre o engano, mortos até nas raízes. Nuvens sem água. São carnais que só sabem criar divisões, sem trazer a verdadeira divisão, que é de Cristo e uma justa divisão espiritual que Jesus veio para fazer: dividir para com Ele, em Espírito e em Verdade. A divisão deles causa separação e dispersa as ovelhas.

A terceira parte do sonho: GRUPO TRÊS: A REMANESCENTE. Este terceiro grupo no sonho significava isso: Um lugar. Um Espírito. Uma doutrina. Todos são livres. Eram um grupo pequeno de pessoas. Eles não adoram seus ídolos; eles pegam a própria cruz. Deus está dizendo, “Estes são os meus remanescentes. Eles estão Me escolhendo! Eles estão pregando Amor e Verdade, Misericórdia e Graça!” Não é fácil! Mas eles são todos aqueles que têm o Espírito de Deus, pregando o amor pela cruz e pelo Espírito. Pregando, saiam da Babilônia e do meio deles”, agarrados ao primeiro amor e sendo transformado de glória em glória, pregando contra o pecado, mas com a Esperança e Glória para eles. Quando eles pregam a cruz, o Espírito atrai os homens a Ele, pelo seu Espírito. Eles compõem parte daqueles que estão sendo transformados. 

Eles fazem parte daqueles que não atraem as pessoas para denominação ou a uma doutrina. Eles não atraem as pessoas para obras ou organizações. “Isto é o que o Filho está fazendo na Terra”, diz o Senhor. Esses eram poucas pessoas. Eles são os remanescentes. Eles estavam espalhados. Eles faziam parte dos poucos que estavam na fila do caminho estreito no poster. Estes são aqueles a quem Deus chamou de remanescente. Todos quantos foram referidos com relação ao fim dos tempos. São aqueles que não dobrarão os joelhos diante de Baal são como o primeiro maior grupo, que foi o segundo grupo diferente do primeiro! O segundo grupo está se prostrando para a religião, se odeiam, são ciumentos, e tem o espírito de Caim; mas o terceiro, agradeço a Deus por ter me mostrado isso: No sonho éramos nós. Às vezes, sabemos que o inimigo tenta brincar com nossas mentes ou nos fazer olhar para as coisas erradas, ou ouvir algumas das vozes erradas, nos fazendo questionar a nós mesmos, mas a Glória encheu a sala quando eu me despertei do sonho.

Mas o terceiro grupo tinha bandeiras. Eles eram de Deus. Isto representando o Seu Espírito. Eles se arrependiam enquanto Deus os libertava, e estavam no fogo de Deus, batizados e nascidos de Novo. Eles estavam adorando de todo o coração, obedecendo a Palavra e pegando a própria cruz, e sendo transformado pela Palavra e pelo Espírito e Fogo! Então eu ouvi neste sonho, “Esta é a Minha Noiva, Minha Igreja. Eles adoram em Espírito e em Verdade”.

Por- Shane Roessiger 

MENSAGENS EM PORTUGUÊS:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLdZQI_HOikmGX_bbyHemfzzhiNeG8e4gg

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: