DELÍRIO DA CONFUSÃO


Esta palavra nasceu após um sonho que tive, e nos trará revelação de como podemos de fato fortalecer espíritos se atacarmos uns aos outros, e como o inimigo consegue nos fazer amaldiçoar e fortalecer ataques de acusações contra nosso irmão. E eles adoraram o dragão que dera poder à besta, e adoraram à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem é capaz de guerrear contra ela?Apocalipse 13:4

Então, você já pensou no fato de que dar poder à besta seria algo tão simples quanto o não controlar seus pensamentos, sua língua ou fazer acusações contra o seu irmão? Esta é uma revelação prática de como podemos enfraquecer o poder da besta quando andamos em justiça. Se não fizermos algo sobre isso, e se não aplicarmos a Palavra de Deus em nossas vidas, estaremos caindo em armadilhas do delírio da confusão. Deus não é autor de confusão, e Jesus é o Autor de nossa fé, mas também o autor do filme chamado Tempo no qual nós estamos atuando. Ele era, Ele é, e há de vir. Ele é o Alpha e o Ômega (Apocalipse 1:8). Mas ele está em todos os lugares e a todo tempo. Ele criou o tempo. Nisso, o tempo está debaixo de seus pés. Deus volta no passado, Ele está no presente e Ele está no futuro. No livro de Apocalipse 13:9 e 17:1-6, nós vemos a revelação desta história do fim dos tempos em que estamos agora.

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem aqui, mostrar-te-ei o juízo da grande prostituta que está assentada sobre as muitas águas; com a qual os reis da terra cometeram fornicação; e os habitantes da terra foram embebedados com o vinho da sua fornicação.

Assim, ele levou-me em espírito para o deserto, e eu vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, tendo sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; tendo um cálice de ouro em sua mão, cheio das abominações e imundícias da sua fornicação. E sobre sua testa havia um nome escrito: Mistério, Babilônia a Grande, a Mãe das Prostitutas e Abominações da Terra. E eu vi a mulher embriagada com o sangue dos santos, e com o sangue dos mártires de Jesus; e, eu vendo-a, maravilhei-me com grande admiração”. Apocalipse 17: 1-6

Por que nos maravilhamos quando vemos o que está acontecendo ao nosso redor hoje? Todos quantos não têm o Espírito da Verdade e discernimento irão se maravilhar. Mas por que nos maravilhamos? Pergunte ao Espírito de Revelação. O Espírito está revelando este mistério sobre a besta. Ele - o anjo - perguntou a João, “Por que estás maravilhado?” E o Espírito está respondendo, “Não tem nada para ficar fascinado com tudo isso. Este é o inimigo de Deus. Ele irá enganar o mundo inteiro e ainda o fará se maravilhar”, mas Deus está dizendo, “Eu irei encurtar os dias, e enviarei o Espírito da Verdade e do Espírito Santo. 

“Lhe darei discernimento de Quem é, Quem era e há de ser”.  Exatamente aqui Ele nos explica na Palavra. Versículo 8 do Capítulo 17 de Apocalipse disse, A besta que viste, era, e não,”  e Apocalipse 1:8 diz, “...  diz o Senhor, que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” Jesus é o único que irá reinar para sempre! Isto é boas novas! Jesus é o único que era e sempre será! Isto é um brado de vitória! Não temos que ter medo quanto a sermos enganados a menos que Deus nos entregue a uma mente réproba. Saiba disso: “Ninguém zomba de Deus.”  

As setes cabeças são as sete montanhas de influência que irão trabalhar juntas e serão guiadas pelo espírito do anticristo. Esta mulher senta sobre o topo das sete montanhas - um lugar onde o governo e o reino são dominados pelos filhos da besta -, mas nós estamos assentados em lugares celestiais, e a terra é o estrado dos nossos pés. Este espírito está pervertendo tudo criado por Deus. Perversão não é apenas no aspecto sexual. Tudo que tenta mudar a forma que Deus criou é chamado de perversão. A besta que era e há de ser, nunca será para sempre. Todos quantos dão o poder para a besta tem uma só mente, têm um só propósito, e irão guerrear contra os santos. O Sistema religioso quer nos alertar apenas sobre quando isso irá acontecer, quando será o dia em vez de nos preparar para a vinda de Jesus, mas somos os escolhidos, os fiéis que estarão preparados para Ele. Você não pode matar a glória, e nem tão pouco pode matar um homem morto! Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro! (Filipenses 1:21-26)

Este é o meu sonho e o que Deus me mostrou através dele: No sonho, alguém estava reclamando, falando de mim. E os demônios que ouviram as reclamações disseram isso e aquilo, mas era tudo o que leviatã estava dizendo, todas as mentiras e falsas acusações, e finalmente ele convenceu esta pessoa a acreditar na mentira. Então a pessoa começou a falar através de seus sentimentos e emoções originados deste espírito de mentiras e acusações. E estes demônios que conseguiram usar esta pessoa para falar o que eles precisavam para receberem poder para virem a mim, começaram a trazer as mesmas acusações sobre mim. Eu reagi assim, “Espere, este não sou eu, sou?” Comecei a ficar confuso. Estes tipos de acusações vêm de pessoas com as quais eu tenho aliança espiritual. Nós temos este relacionamento de aliança! Alguém de dentro pode ser totalmente usado por satanás. Eu estava vendo o demônio em uma pessoa como um acusador dos irmãos e irmãs, como um mensageiro de satanás. Então, em outra pessoa do sonho, eles começaram a vir até mim, e tive que lutar. E então comecei a vencer, e eles me deixaram sozinho.  

Por que isto acontece? Porque as pessoas não controlam os seus pensamentos. Elas não expulsam esses pensamentos, e começam a pensar coisas ruins sobre os outros. Em outra parte do sonho, eu fui para outro quarto, e alguém estava dormindo. Não tinha ninguém para me cobrir. Então, de repente, eu disse, “Você é um mentiroso”, e então retornei a outro demônio e eu queria lutar, mas ninguém estava lá para lutar comigo. Nisso, eu deixei para lá. Quando alguém dá poder para a besta é quando alguém se torna acusador dos irmãos. 

Até mesmo no livro de Apocalipse 12:9-11 fala do acusador que os acusava dia e noite. A bíblia diz, “Ainda eu vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está no céu.

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles. (Mateus 18:19-20). Então, satanás entra em nossas mentes também, quando entramos em concordância com ele sobre algo contra os irmãos e irmãs. Isto são profundas verdades, e isto precisa ser entendido! 

Depois do sonho, eu voltei a dormir pensando como satanás usa a ilusão que vira delírios para trazer confusão, assim como no meu sonho. Trabalhadores das trevas, mas muitos não veem isto. A onze anos atrás, se você ler as palavras proféticas escritas neste livro, Destruindo o     Engano Na Casa De Deus, disponível gratuitamente  (https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/), você verá muitas profecias ditas em 2011, 2012, 2013 e você verá agora o cumprimento delas por todos os cantos ao redor desta nação. Confirmações ocorreram anos atrás por intermédio do campo política, depois na ciência, no sistema de educação e familiar. Mas as pessoas ainda ficam maravilhadas com o que elas veem e ouvem ao redor delas. Cristãos estão dando poder para a besta quando eles vêm até você ou contra você, ou sobre você, sem você até mesmo saber. Algumas pessoas simplesmente dormem e esperam que isso passe assim como foi no sonho. 

Em 2 Tessalonicenses 2, tem uma alerta bem claro, mas muitos estão tão apaixonados pelas montanhas que nem querem fugir da Babilônia! Eles olham ao redor, e eles perguntam, “Como isso aconteceu?” Mas todos continuam dando poder à besta. Tudo isso é engano, tudo isso é ilusão: tudo que se opõe e exalta a si mesmo contra tudo que é chamado de Deus (versículo 4). Moralidade é de Deus. Justiça e Verdade são de Deus. Eles se levantam contra tudo aquilo que é de Deus! Nosso templo é do Espírito de Deus. O anticristo já está assentado sobre o trono do coração daquele que tem uma mente réproba. Existem apenas dois tipos de templos: do anticristo e o de Deus. O Deus Verdadeiro! Satanás está tentando ganhar espaço e dominar por completo. Mas quando nascemos de novo, nós o chutamos para fora. Então se você é templo de Deus, quem se assenta no trono do seu coração? Se é você, então satanás continua no controle. O único templo vazio é daquele que está morto. Quando começamos a ver tudo no mundo espiritual, começamos a entender o Reino de Deus. “Enche este templo com óleo, Senhor. Enche esta lamparina que é o meu corpo!” No momento em que Adão caiu, satanás assumiu o controle do mundo caído. Mas não tenha medo. O Espírito da Verdade O guiará em toda a Verdade (João 16:13). 

Obrigado  Deus pela Palavra escrita, pois irá nos guiar nos passos de justiça! Mas a Palavra escrita pode ser perigosa se utilizada por satanás ou seus anjos de luz - seus mensageiros. Muitos estão operando, muitos enganadores. Então, como saberá quem tem o óleo? Pelos frutos e pela Verdade. A forma mais fácil de dizer é pela motivação. Qual é a motivação do ministro? Qual é a direção do foco? Se não for em Cristo e for em si mesmo, isto não é de Deus! 

Tudo o que está escrito se cumprirá. Porque Deus tem posto em seus corações que cumpram a sua vontade, e concordar, e dar seu reino à besta, até que as palavras de Deus sejam cumpridas.”( Apocalipse 17:17). Pare de tentar parar o que está escrito. Você só precisa não cair nas armadilhas dele e confiar na Palavra de Deus e no Seu Espírito. Precisamos ser mais que vencedores e tomar territórios. Por que as pessoas são totalmente entregues? Porque não receberam o amor pela Verdade (versículo 10). Deus enviará para todos aqueles que não acreditam na Verdade uma grande ilusão, e eles começarão a mentir. Isto será para aqueles que ouvem a Verdade, mas não gostam dela. Para aqueles que além de não receberem a Verdade também a odeiam. Estes são aqueles que chamam o bem de mal e o mal de bem. Se a conivência entra, também entra a ilusão. Todos quantos têm prazer no caminho injusto! Não permita satanás dizer que você é injusto porque você comete erros! Se posicione e creia na Verdade! A Verdade que o liberta lhe dá a mente de Cristo. 

Está escrito em Mateus 24:22-25 que Deus iria encurtar os dias. Pois se assim não o fizesse nenhum de nós suportaria até o fim. Por causa dos eleitos, Ele encurtará os dias maus. Para ter um eleito é necessário ter uma eleição. Muitos são chamados, mas poucos elegidos! Mas até mesmo o próprio eleito seria enganado se possível fosse!

Sodoma e Gomorra eram o coração da Babilônia para a esposa de Ló. Quando chegou a hora dela fugir, para sair de lá, ela não conseguiu. Ela olhou para trás e virou uma estátua de sal. Muitos se aborrecem dia a dia com as más conversas, assim como Ló ( 2 Pedro 2:7). Há uma irritação acontecendo porque ainda há pessoas de Deus na Terra. Estes são aqueles que odeiam qualquer forma de iniquidade. Aqueles que estão sempre pedindo a Deus para mostrá-los qualquer iniquidade em si mesmos. Eles odeiam isto, e buscam se libertar disso! Assim como é dito em 2 Pedro 2,  as pessoas estão falando mal das outras que servem a Deus. Elas são amantes da iniquidade. E não são os justos! 

Muitos já estão no modo de choque! Muitos estão maravilhados com o amor da criação, ciência, tecnologia, dentre outras sabedorias do homem. Todas estas coisas estão sendo usadas para criar um planeta sem Deus que irá adorar a besta, mas não, não iremos agir assim, pois conhecemos a Verdade. Nós devemos ter a certeza que o amor pela Verdade irá aumentar cada vez mais. Romanos 1:16-32 fala sobre coisas invisíveis sendo reais e claramente visíveis, e as visíveis sendo temporárias. Muitos que caíram na ilusão conheciam a Ele, mas não glorificam a Ele e nem foram gratos (versículos  21). Então, esta passagem não apenas se refere às pessoas do mundo, mas também a cristãos que se rebelam e não amam a Verdade. São os cristãos, os quais a Bíblia se refere, “Porque eles não receberam o amor da Verdade” ( 2 Tessalonicenses 2:10). Por exemplo, o bezerro de Ouro: eles trocaram a imagem incorruptível de Deus em uma imagem corruptível do homem (versículo 23). Eles transformaram a Verdade em uma mentira, o amor à criação mais do que o amor a Deus. Você protege mais ovos de tartaruga do que um bebê no ventre. Nós nos tornamos nossos próprios deuses. Você sabia que mesmo que conheçamos a Verdade ou testemunhamos sobre ela, ainda podemos ser derrotados se nos rebelamos contra ela? Todo mundo deve saber o que é certo e errado em algum momento. É assim que Deus pode julgar corretamente, então não há desculpa. Ele fez assim. A lei foi dada como um guia para os ímpios, mas a Verdade e a graça foram dadas por Jesus.

O que é Verdade? Pessoas respeitam umas às outras se nós respeitamos a Verdade. Mas existe apenas uma verdade, e o resto é mentira. O que foi feito no invisível está se manifestando no natural. As pessoas foram feitas para adorar, então adoraram aquilo que elas amam. “Apenas faça aquilo que é bom, e tudo ficará bem”, elas dizem. Mas não, não diz respeito ao que fizemos, mas àquilo que Ele fez. Não se trata de fazer algo ou ser bom. Por isso que Jesus diz, “Não ninguém é bom senão o Pai” (Marcos 10:18). Por isso tinha que haver um Cordeiro. Aqueles que têm afeições vis, concupiscências de seus próprios corações e desonram seus próprios corpos (versículo 24) serão entregues pelo próprio Deus. As pessoas de hoje pouco se importam se os cristãos não estão tendo os mesmos direitos do que os que buscam igualdade. Eles odeiam a Deus! Inimigos da Verdade. Eles transformam a Verdade de Deus em mentiras (versículo 25).

As leis desta terra estão aqui para nos proteger, mas um dia será removida. Use a sua camisa de Jesus no peito agora e sua cruz no pescoço porque um dia, o que será mais relevante será se terá ter peito para se vestir de Jesus. Um dia, você não poderá anunciar o seu cristianismo porque senão será morto por causa disso. “Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façam provisão para a carne, para cumprir suas cobiças.” (Romanos 13:14). Satanás tem nos feito focar na criação, ou seja, em nós mesmos! Isto é ilusão! Isto é a confusão. Aqueles que não conhecem a Verdade sobre Cristo não terão outra saída que não seja crer na mentira. Pois o mundo não entende a dimensão Espiritual. 

É por isso que Deus sempre teve que intervir e fazer uma limpeza! As pessoas não entendem que esta será a última. Mas quem é o limpador? Ele é Jesus! Ele é o sabão do lavandeiro! Deus resgatou Noé e resgatou Ló! Ele está aqui para nos limpar (Malaquias 3:1-3). Na segunda vinda de Jesus... pois Ele já veio pela primeira vez como o fogo do refinador. Existem pessoas como Ló e como a esposa de Ló. Alguns não conseguem se livrar do passado. Outros encontram prazer na injustiça. E alguns outros são vasos de honra. Enquanto uns são de desonra. Mas o Espírito Santo é o sabão, e Ele se assenta como um refinador de ouro e prata!

A chuva limpa. Esse é o Espírito Santo! Sabemos que existem apenas dois tipos de espíritos: o espírito da era e o Espírito de Deus. O mundo não o ouve porque você está sendo guiado pelo Espírito da Verdade, e eles estão sendo guiados pelo espírito do erro (1 João 4:4-13). Se vocês se amam, vocês veem a Deus! O Deus invisível tornou-se visível em Jesus e agora é visível em Sua igreja! O amor foi aperfeiçoado em nós! O Espírito da Verdade habita em nós!

“E eu orarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que ele possa habitar convosco para sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós”. João 14:16-18

O Espírito da Verdade irá nos guiar. João 16:12-14:Eu ainda tenho muitas coisas a vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. No entanto, quando ele, o Espírito da verdade vier, ele vos guiará em toda a verdade; porque ele não falará de si mesmo, mas tudo o que ele ouvir, isso ele dirá; e vos anunciará as coisas vindouras. Ele me glorificará; porque receberá do que é meu, e vo-lo mostrará”. Deus pode me livrar se eu estiver sendo amaldiçoado pelo meu irmão. Maldição atrai demônios. As bênçãos atraem o Espírito Santo e os Anjos. Não importa qual venha ser o ataque. Nós continuaremos a abençoar! As pessoas estão confusas, dormindo como no meu sonho. Mas o Senhor está nos acordando, e nos acordando para nos cobrirmos uns aos outros! Então, não iremos mais dar poder à besta ao entrar em concordância com mentiras, com satanás, e com nossas próprias palavras. Se não, daremos poder para o inimigo, o acusador dos irmãos e irmãs em Cristo. Não podemos acreditar em mentiras. Nós somos filhos e filhas da Verdade. Não podemos deixar nenhum pensamento negativo sair de nossas bocas.

“Pai, cinge nossos lombos! Obrigado por nos dar entendimento de que não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados e potestades nas regiões Celestiais. Cobriremos uns aos outros e não estaremos seguindo nenhuma ilusão porque você não é um deus de confusão! A besta era e não é, mas Você permanece para todo sempre! Que a paz de Deus remova toda confusão causada pela ilusão entre todas as igrejas de Cristo Jesus. Amém."

Porque Deus não é o autor da confusão, mas da paz, como em todas as igrejas dos santos”. 1 Coríntios 14:33

Por- Shane Roessiger

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: