COMPRADOS PARA REINAR


Todos estão cantando uma canção, mas eu não quero cantar o que todos estão cantando. Eu quero cantar aquilo que o céu está cantando. Em Apocalipse 5:9-13, eles estavam cantando outra canção, não estavam se referindo apenas ao Cordeiro que foi crucificado, mas também àqueles que se tornaram reis e sacerdotes pelo sangue do cordeiro. Existem dez mil vezes dez mil e milhares de milhares na terra! Eles foram comprados pelo Cordeiro para reinar para sempre e sempre. Deus não está em busca de papagaios que repetem o que ouvem, mas por todos aqueles que estão conectados com os céus. Nesta mensagem, nós iremos explorar mais os dois que são um: Reis e príncipes!

Mas para alcançar este lugar de autoridade, nós precisamos dar atenção àquilo que Pedro disse para a Igreja. Leia 1 Pedro 2:1-11. Esta passagem fala sobre aqueles que receberam esta semente eterna e o selo de autoridade, aqueles que foram salvos por Deus; fala sobre você, também como pedras vivas, edificada em uma casa espiritual, sacerdócio real, uma nação santa, um povo peculiar. Jesus tem que ser a cabeça e a pedra angular da Igreja. Para aqueles que são carnais e querem viver em religião, que são cegos, que ainda nem nasceram de novo, esta pedra angular foi rejeitada, e continua sendo rejeitada por você…

 A nação santa se chama Igreja. Jesus morreu por nós para que possamos estar Nele para tomarmos aquilo que o pecado roubou da criação de Deus, incluindo a conexão com o Espírito de Deus entre Deus e Adão! Ele, Jesus Cristo, sendo o primeiro fruto de todos quantos chegaram depois Dele(Apocalipse 14:4), está assentado agora à direita do Pai. Nós precisamos pregar em identidade e revelação daquilo que somos e o que estamos para fazer na terra. O inimigo está tentando impedir o propósito do plano para a Noiva de Cristo - a colheita final, agora se trata de Reino contra reino. 

Como nós seguimos o Cordeiro? Ao seguir o Espírito de Deus, estaremos seguindo o Cordeiro. Vamos andar no Espírito, para que não venhamos satisfazer os desejos da carne. O propósito Dele é que venhamos manifestar Cristo na Terra. Nós estamos assentados Nele à direita do Pai. O Pai tem multiplicado o Filho em nós para que possamos dominar as regiões celestiais e conquistar a terra. Ele é luz, mas também, nós somos luz pois Ele habita dentro de nós. Nós não iremos dominar sobre as sete montanhas de influência do mundo ou de Instituições da besta. Estamos nos referindo a ser cidadãos dos céus, embaixadores. Então, estamos nos referindo à autoridade espiritual, ao  acesso, ao poder e a Deus. 

Existe um propósito de Deus. Romanos 8:28-30 que trata-se disto - mesmo antes de enviar o Seu Filho, o plano Dele foi para retomar aquilo que Adão deixou para trás. Nada mais tem poder sobre nós, mas temos poder sobre todas as coisas por causa de Cristo. Se você está contemplando o seu irmão, você está contemplando Cristo! 

Nós somos um com os outros porque somos um com Cristo! Não espere ser justificado por um homem; Ele é quem o justifica. E aquele que Ele justifica, Ele também o glorifica! Estamos indo de glória em glória, dia após dia, de morte a morte! Ele está nos santificando, nos revestindo de poder, e nos treinando para reinar e governar nas regiões espirituais. O inimigo não quer que venhamos entrar nesta herança agora. 

Nós somos embaixadores dos lugares mais altos. Nosso corpo terrestre está aqui, mas não somos seres terrestres. Nós somos dos céus. Nós somos nascidos de novo, nascidos dos céus. Os céus estavam desconectados pelo pecado, e Jesus veio nos reconectar e fazer de nós co-herdeiros com Ele. Por isso que o inimigo quer que você se sinta como um entulho de sujeira. Por isso que uma mente religiosa ama ser vista como ‘tadinho de você’. Isso é falsa humildade. Jesus é glorificado quando vê o Seu povo reinando e governando e tomando territórios pela causa Dele. Jesus deixou a Sua glória e veio aqui para entregar novamente a glória perdida no jardim para o Seu povo. Ele é glorificado quando o Seu povo ocupa uma terra que mana leite e mel e levam outros para viverem lá.  

Deus deu autoridade para Adão fazer aquilo que quisesse fazer, mas satanás tomou de Adão a chave Apostólica. E Jesus veio para nos devolver novamente as chaves do Reino, e tudo quanto disser será feito; o que ligar será ligado, o que desligar será desligado. Então Paulo disse em efésios 2:6-9 que nós estamos crucificados com Cristo, e com isso, estamos assentados com Cristo! Agora, mesmo estando neste mundo, não fazemos parte dele. Nós somos embaixadores dos lugares altos! Somos do alto e não daqui debaixo! Então, em um lugar de autoridade e governo e reinado com Cristo, o inimigo fica debaixo de nossos pés. O inimigo está debaixo de seus pés se você está em Cristo. 

A religião tem uma paupérrima mentalidade, mas o Reino não é por observação e consiste em tomar território nas regiões celestiais. Todos quantos estão no Reino estão sempre refletindo luz, sendo luz e expondo as obras da carne. Eles são cheios de alegria, paz e justiça, são respaldados por serem ouvidos pelo Pai, fazem e dizem o que vemos e ouvimos. Religião o separa; mas o Reino o conecta. As pessoas religiosas são nossas piores inimigas porque sempre querem nos tirar da revelação de quem nós somos Nele. 

Nós fomos selados com o Espírito da promessa (Efésios 1:13-15), e receberemos as promessas. Somos parte dos milhares de milhares mencionados em Apocalipse 5:9-13. As pessoas religiosas irão dizer, “Quem você acha que é? Jesus?” Não, eu não, mas eu tenho sido transformado à Sua Imagem. Somos comprados com o Seu próprio sangue (Atos 20:27-28). Isto é o que o Apóstolo faz: Ele alimenta a Igreja de Deus! Você não foi comprado sem que um preço fosse pago; você foi comprado com o sangue do Filho de Deus! Consegue pagar de volta esse valor? Nunca. Pelo seu caríssimo sangue, somos feitos a justiça de Cristo. Se nascemos de novo, não somos nascidos deste mundo, mas renascidos do alto! Com o que Paulo estava alimentando as ovelhas? Revelação. E quanto a Pedro? Revelação. Pedro, você Me ama? Alimente Minhas ovelhas. Ele não estava se referindo a “cestas básicas”. Não, Ele estava falando sobre Revelação, sobre comida espiritual. Até os dias de hoje as ovelhas ainda precisam ser alimentadas, não importa o que os reformadores e cessacionistas irão lhe dizer porque o que eles dizem será sempre contrário à sã doutrina que você tem recebido. 

Todas as vezes que você ouve a Voz de Deus, você está sendo alimentado; seu homem espiritual está crescendo. Se não houver a Palavra não haverá comida, unção para operar. O religioso irá matá-lo de fome. Se não houver o ouvir da Palavra e se não houver obediência, você se manterá apenas como uma semente. Mas o Reino de Deus é a Palavra de Deus. Nós somos nascidos de novo, não de uma semente corruptível, mas de uma semente incorruptível, pela palavra de Deus (1 Pedro 1:22-23). O plantio da Palavra de Deus é como uma semente que está conectada em você, dentro de você para sempre e sempre! Pois o Reino de Deus não são com palavras, mas com poder (1 Coríntios 4:20), poder para reinar e governar, poder para ser o cabeça e não a cauda.

João 3:5-8 fala que se o seu ser não é nascido do Espírito, você não pode entrar no Reino de Deus. Isso não diz respeito a frequentar uma igreja. Algumas pessoas acham que são nascidas de novo pelo fato de terem sidas mergulhadas nas águas. Isso traz vários tipos de confusão porque pregam baseadas apenas em um livro. Elas garantem que você é nascido de novo (por ter sido batizado nas águas). Mas você não tem poder para nascer de novo, e nem de fazer com que outra pessoa nasça. Tudo é feito por Deus somente! Somente aqueles que são nascidos do Espírito entendem as coisas do Espírito e andam no Espírito! Se você não entende o que estou falando, você precisa nascer de novo! Você deve; você precisa, não existe outra forma. Você tem que ser nascido de novo. Uma pessoa que é nascida de novo não pensa da mesma forma que antes. 

Eles não falam da mesma forma. Assim é como começamos a ver o vento do Espírito. Se não tem vento, não tem Espírito. Se não tem poder, não tem vento. Se não tem transformação, não tem Deus. Se não tem manifestação, então está morto, mas Deus está vivo. Você acha que está vivo, mas ainda está morto! Você não consegue ver o Espírito, mas consegue ver o efeito do Seu mover. Por exemplo, assim como uma pessoa passa pelas águas e sai toda molhada; assim nós como uma árvore, balançamos quando o vento vem. Existe um milagre todos os dias. Esta é a glória de Deus. O efeito causado pelo Espírito não diz respeito a quantos eu ‘salvei’ ou quantos eu ‘batizei’ na água. Estes são efeitos registrados pelo sistema religioso. 

Imagine o quanto suas orações irão mudar quando entender que o que você está pedindo em oração já é seu! O que precisa é de uma mudança de mentalidade! Muitas de suas orações irão mudar para uma proclamação, uma vez que entendeu que foi comprado para reinar. Fale o que você lê nas páginas. Fale o que você ouve dos céus, e então Deus trará o crescimento. É no lugar secreto que você libera os anseios do seu coração. É assim que o Reino opera. A religião espera, mas Deus move. 

Você não sabia que existe uma força demoníaca no sistema religioso chamado pyton espírito que suga a sua identidade, seu propósito e sua herança? Se estamos em Cristo, somos herdeiros de acordo com a promessa (Gálatas 3:28-29). Pare de tentar entender tudo. Pare de tentar convencer a si mesmo que você é filho de Deus. O único que pode testificar com o nosso espírito é o próprio Espírito (Romanos 8:16-18). Não existe sofrimento nos céus, logo, o versículo 17 está nos dizendo que iremos sofrer com Ele, que significa um sofrimento neste tempo presente. Mas existe uma glória que será revelada em nós. Se você sofre com Ele, você também irá ser glorificado Nele.  

Você nunca crescerá na religião, mas se você é uma criança, nunca conseguirá obter a sua herança (Gálatas 4:1-7). Assim é como satanás opera. Uma vez que você é uma criança, sempre pensará como um escravo mesmo tendo tudo, mas não obterá nada a menos que receba em sua mente e espírito a revelação. Por que o seu irmão tem e você não? Porque você nunca deixa a sua mente ser renovada! Tutores e governadores (verso 2) são o papel do ministério quíntuplo. Eles estão aqui para ajudá-lo a crescer para alcançar a estatura de Cristo, então assim receberá a sua herança. Saia do meio de qualquer ensinamento que o mantenha como bebê ou você nunca trará os céus para terra. As crianças estão sempre debaixo das prisões dos elementos deste mundo. Deus enviou o Seu Espírito aos nossos corações! “Portanto, já não és servo, mas filho; e se és filho, então és também herdeiro de Deus por meio de Cristo” (versículo 7). Desta forma, começamos a ter nossas mentes renovadas pelo Espírito e pelo lavar das águas da Palavra de Deus. 

A forma como respondemos com responsabilidade mostra o nosso nível de maturidade! Deus não pode lhe dar aquilo que você não pode dar a Ele! Deus não pode lhe dar glória se você não pode dar glória a Ele. Todas as vezes que você move em Deus, você glorifica o Pai. Nós temos tudo! Agora você recebeu tudo de volta. Quanto mais você morrer para o velho homem aqui da terra, mais da sua herança espiritual receberá. Você tem que morrer também! Que revelação incrível! Então, se parece assim: Ao morrer para o seu velho homem, seu novo homem receberá aquilo que pertence a ele por herança! A maturidade no Espírito traz unção, mais poder e mais território! Você está cansado de viver como um escravo? Então, sirva e morra com nosso Rei! A responsabilidade não reclama, mas aprende a sustentar! O propósito traz a herança! 

Se Deus não pode confiar em você com coisas pequenas em sua vida, como Ele confiará a você herança espiritual (Lucas 16:8-13)? Aquilo que nós fazemos no natural é o que fazemos no espiritual. No versículo 12 diz, “Se você não pode ser fiel no que é de outro homem, quem lhe dará o que é seu?” Nem mesmo Deus dará a você o que pertence a você. Ele nos fez Reis e Sacerdotes! Reis tem acesso à autoridade! Os Sacerdotes têm acesso a Deus! Rei - autoridade, Sacerdote - acesso. Ele nos fez Reis e Sacerdotes! Nós temos autoridade e acesso a Deus. Então, se for preciso um decreto, lembre-se, você é um Rei. Se for preciso intercessão, lembre-se, você é um Sacerdote. Apóstolo (como um tutor e governador) é quem lhe dá instruções de como tomar a terra. Ele não pode tomá-la sozinho. Mas você precisa seguir. Você precisa comer a Palavra. Você precisa seguir e obedecer. Se estamos assentados em Cristo, à mão direita de Deus, nós precisamos apenas virar nossa cabeça direcionando-a para o Pai e pedir, “Pai, o que preciso fazer agora?” E então o Pai irá dizer, “Diga isto”; “Faça isso”. Você precisa se ver lá, ou você passará o resto de sua vida vivendo da herança e da autoridade de outra pessoa. 

As trevas estão em guerra contra a Sua Igreja agora (Apocalipse 17:1-15). Existe um remanescente agora. Quando abraçamos o nosso propósito, começamos a receber o que precisamos para manifestar o que somos chamados para fazer. Deus não nos prostitui para cumprir o propósito Dele. Você precisa saber da sua designação - manifestar a filiação! Agora eu sei da minha designação. É para manifestar filhos e filhas de Deus. Todas as outras coisas são apenas instrumentos usados para cumprir isso. Os dons e os chamados já estão em mim para cumprir esta designação. Eu só preciso continuar a lutar, me posicionar, para cumprir meu propósito. Meu propósito é bem como o seu: fazer discípulos de todas as nações e manifestar filhos de Deus. 

Então, tudo o que eu devo fazer precisa ser sobre construção apostólica e paternidade! Se eu começar a fazer alguma outra coisa ou tentar obter algo pela minha própria força, é chamado de peleja. Quando eu estou em meu lugar e fazendo o que deveria estar supostamente fazendo, tudo acontece, e eu entro na paz de Deus. Se não fizer, então minha unção começará a diminuir! Não fique fraco. Se você não desfalecer, irá vê-Lo. Se você continuar a lutar a batalha da fé, você participará da colheita no tempo Dele. Não peça a Deus para acelerar a colheita. Apenas faça a sua parte, e Ele fará a Dele! Porque fomos comprados para o propósito Dele, cada um de nós deve estar focado em negócios do Reino! A unção irá diminuir se assim não fizermos. Saul começou a perder o seu lugar pois era tudo sobre ele. Então, se você fosse o diabo, o que você faria? Você trabalharia para que cristãos pensassem que são apenas pecadores salvos pela graça. Você distribuiria falsa humildade, impedindo-os de ser como Cristo.  

Olhe para os ataques: Moses, José e Jesus. Todos eles foram destinados a reinar. Todas as pelejas que eles passaram foi por aquilo que eles foram chamados para fazer, mas Deus usou tudo ao redor deles para trazê-los ao lugar que eles precisavam estar. Todos eles foram destinados a reinar. Eles mantiveram seus olhos com os mesmos sonhos de Deus. Até mesmo quando José estava na cisterna e na prisão, ele estava sendo treinado para reinar. Moisés também. Ele tinha que crescer naquele propósito de governar e reinar sobre tudo. Todos sofreram e foram perseguidos, mas olhe o que Deus fez. 

Pare de olhar para o processo, e estará bem. Você crescerá e receberá sua herança. Você herdará a terra! Não permaneça como uma criança! Deus nem mesmo usou Jesus quando Ele ainda estava em uma manjedoura. Foi necessário um processo! Jesus cresceu em estatura e em favor de Deus e com os homens (Lucas 2:52). Até mesmo Jesus teve que se tornar maduro para receber a herança. Lembra-se disso! Se nós não somos maduros, mas somos infantis, não poderemos receber também. 

Agora vamos dar uma olhada no livro de Jeremias. Como filhas, como filhos, como rei, e como sacerdotes, isto é que Ele nos deu: Autoridade e Acesso. Não diga, eu sou uma criança (Jeremias 1:4-10). Diga o que Eu digo. Diga o que Eu vejo! Não seja tímido. Ele está com você para protegê-lo, para treiná-lo e enviá-lo. Neste dia, “Ele o colocou acima das nações e sobre os Reinos e regiões”. (Versículo 10), “Veja, eu hoje te coloquei sobre as nações e sobre os reinos, para arrancar, derrubar, destruir, derrubar, construir e plantar.” A imaturidade não tem nada a ver com idade. Tem a ver com propósito! O legado é a nossa terra prometida! Mas não deixe que a boca dos incrédulos impeça a próxima geração de cruzar para o outro lado!... 

Descubra o seu propósito e você descobrirá a sua designação! Eu percebi que o meu propósito é manifestar os filhos de Deus, e lhe ajudar a adquirir a sua herança Nele! O mundo está esperando por você! Você foi comprado com o sangue do cordeiro para reinar! Morra para si mesmo, morra para si mesmo para obter sua herança. O mundo não vê a hora de vê-lo possuir isso por completo. Este pão é apenas para aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver! Fomos predestinados para sermos transformados, para que assim possamos receber um acesso por completo, esta herança completa, e esta autoridade completa que o Cordeiro pagou para nós obtermos. 

Diga a satanás para remover suas garras de sua mente, da sua vida, das suas coisas e da sua região. Satanás saberá que você estará chegando quando você começar a se mover. O Leão está chegando, o diabo estará fugindo. Os reis do REI, os embaixadores, estão tomando os seus lugares! Os milhares de milhares estão se erguendo e começando a reinar, e reinarão para sempre com filhos e filhas comprados pelo sangue do Cordeiro pois são apontados para serem Reis e Sacerdotes!

Por- Shane Roessiger

ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/o6LxqyLFWQ0

MENSAGEM EM INGLÊS:

https://www.facebook.com/HotHouseofTruth/posts/2863192623817901?ref=embed_post

MENSAGENS EM PORTUGUÊS:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLdZQI_HOikmGX_bbyHemfzzhiNeG8e4gg

BAIXE LIVROS GRÁTIS: https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: