DESMASCARANDO


Deus está desmascarando tudo agora; a começar da questão da unidade: essa falsa unidade é uma outra maneira do diabo roubar a verdade. Alguns dirão que somos nós que tentamos trazer divisão no Corpo, entre nós, mas é a PALAVRA de Deus que está fazendo isso. Não permitiremos que nenhum dos pequeninos se conectem a nenhuma heresia! Quem é aquele que divide a Casa? Se é a Palavra de Deus, então é uma boa divisão, porém se é o diabo, então não é. A casa real de Deus não pode ser dividida porque é uma só. Não permita a divisão, então, é uma boa que nada do sistema religioso o segure. Tudo o que você viu Jesus fazendo, você fará, e fará ainda mais proezas! Sabemos que a falta da Palavra de Deus produz falsas doutrinas e entendimento errôneo sobre o que Deus quer, o que Ele espera e deseja de nós. Muitos não sabem que o fruto da heresia é uma Palavra diluída, e muitos hoje estão fazendo o mesmo, diluindo a Palavra por não dar ouvidos à Verdade. Muitos estão negando Jesus, ao negar Sua Palavra e Seus caminhos. A Palavra de Deus não se consiste em uma interpretação particular. Leia ll Timóteo 2:11-15. 

Paulo disse isto a Timóteo, e diria o mesmo à Igreja de Jesus Cristo: “Timóteo, o espírito religioso está tentando impedi-lo, mas Deus lhe deu o Espírito Santo! Timóteo, seja fiel e Ele não o negará! Agite a ousadia em você!” Muitos são como moscas no óleo da unção. As moscas sempre pousam no óleo, mas acabam morrendo. Portanto, não há necessidade de pelejar com aqueles que não querem ouvir a Palavra. Satanás dirá: "Você precisa amar", mas Deus está dizendo: "O amor está ali, fazendo outra coisa". Timóteo, Igreja de Cristo, estude, pesquise e maneje corretamente a Palavra da Verdade. A mídia social tem sido usada para expor doutrinas demoníacas e o Espírito está usando os verdadeiros mensageiros de Deus os que como Elias são chamados de “causadores de problemas” para fazerem isso. Satanás tentará parar o puro evangelho, mas ele não pode. Se você tentar suavizar a Palavra de Deus, ela não entrará como uma faca aguda. Tente fazer uma cirurgia com uma faca cega, nada acontecerá, mas causará mais feridas. Se satanás não conseguir cegar a espada da Palavra de Deus, ele tentará fazer isso com os mensageiros de Deus. No entanto, ele não pode fazer isso com os Elias. Elias não se rendeu às ordens de Jezabel. Há um espírito de rebelião nas igrejas, e muitos não podem se curvar à Palavra liberada pelos verdadeiros mensageiros. Eles estão sempre tentando usar a própria Palavra de Deus para se opor à Ela mesma. E chamam isso de “ ferro afiando ferro”. Mas não é. É uma luta de espadas! Espadas sendo embotadas umas contra as outras. A única maneira do “ferro afiar o ferro” é ter os dois (ferros/espadas) lado a lado sem que se batam um contra a outro. É uma fricção, um movimento para frente e para trás, afiando um ao outro, não uma espada contra a outra. Se cegarmos a espada da Palavra estaremos com problemas. Se nos curvamos a Baal – estamos com problemas. Leia l Reis 18:6-21.

Deus disse: “Não beije Baal. Seus lábios deveriam estar selados para Mim”. Mas muitos foram seduzidos e enganados. A marca do batom deles está nos lugares errados. Nossos lábios são para o noivo, não para um evangelho pervertido. Somos casados com a Palavra e temos uma aliança com ela.

Muitos não conseguem mais se esconder atrás das máscaras. A Palavra de Deus não é sua palavra, é A PALAVRA DELE. O povo de Deus não é o seu povo, mas O POVO DELE. Deus está desmascarando o falso para que nossa nudez possa ser revelada. Seu pastor ainda está escondido ou está dizendo: "Farei o que Deus me disse para fazer?" Acabe não estava comendo da mesa do Senhor, mas da mesa de Jezabel. O sistema de religião atenderá ao que as pessoas querem fazer por causa do medo do homem, neste caso a maioria governa. Porém a última vez que li a Palavra, vi Deus, o Espírito Santo e a Palavra dEle como a cabeça da Igreja.

Até quando você caminhará entre dois deuses, dois caminhos, duas opiniões? Quem realmente tem o Espírito Santo hoje? Quem está realmente seguindo a Palavra de Deus hoje? Muitos dirão: “O Espírito Santo está aqui. Está lá”. Ele está? O Espírito Santo está apoiando a Palavra de Deus ou a de homens? Ele está escondido ou está a céu aberto? Onde Ele está? O Espírito Santo testifica com o Espírito Santo (Sua ação) dentro dos homens. Leia Apocalipse 2.

Deus nunca tolerou Jezabel. É por isso que Ele está desmascarando muitos que a seguem, para assim sabermos de qual mesa estamos comendo. Não podemos comer opiniões, apatia, transigências ou medo, não importa o que esteja acontecendo. A Palavra nunca muda, porém tentamos mudar a Palavra segundo as condições à nossa volta. A fé só é testada quando ela é necessária. Leia ll Timóteo 3.

Jezabel dirá o que você quer ouvir, para se apaixonar cada vez mais por si mesmo, gerando assim, mais e mais narcisistas! Estes são os que têm a Bíblia em suas mãos, mas nunca em seus corações. Eles estão sempre aprendendo, e nunca chegando ao pleno conhecimento da Verdade; não conseguem reconhecer a verdade. No entanto, não é culpa deles completamente, porque foram presos num sistema que atende ao homem e não a Deus, um sistema que tem uma forma de piedade mas nega o poder. Se alguém impede que a Palavra de Deus caminhe por toda terra ... ai desses!

Em tempo de teste, Elias se manteve firme, de pé. Quem quer defender Deus hoje? Deus está traçando a linha. Ele tem nos avisado repetidamente sobre isso. Muitos dizem: "Deus é amor", então por que você está com medo? O amor lança fora o medo! As pessoas têm medo da verdade, por quê? Porque ela é um espelho para nós mesmos. As pessoas estão magnificando o espírito religioso ao se chamarem de bereanos! Deus nunca nos disse para sermos um bereano, mas Ele nos chamou para sermos nobres crentes da Palavra! Ele disse: “COMA MINHA CARNE, BEBA MEU SANGUE!” Provavelmente os bereanos na Palavra – no livro de Atos 17 – eram nobres, mas os chamados “bereanos” do dia de hoje não são! É melhor você cair, se humilhar debaixo da Palavra de Deus, a rocha, porque se ela cair em você, ela o esmagará (Mateus 21:44)! 

Deus está desmascarando muitos! Mas mesmo quando as máscaras estão sendo removidas, eles ainda tentam colocá-las novamente. Quando tudo o que eles deveriam fazer é dizer: “Deus, eu desisto! Eu quero ver sua glória!” Muitos estão travando uma batalha que não podem vencer! Quando você não se curva às opiniões e maneiras dos homens, eles dizem que você não os ama. Eu não quero ser um bereano dos dias de hoje, mas quero ser um crente com a Palavra de Deus escrita em meu coração. A fé está sempre na receita. Quando todo mundo está se curvando, nós não nos curvamos. Quando todo mundo está caindo, nós não caímos. Eu estou falando por Ele hoje! Assim como Paulo disse a Timóteo, o Espírito Santo está dizendo à Igreja de Cristo: “Continue nas coisas que você aprendeu e nas quais tem certeza.” Há tantos unificados pela carne – pessoas ao nosso redor nos fazendo sentir como se não estivéssemos em união! Não podemos andar juntos com pessoas que não andam juntos com Ele!

O falso amor sempre dirá: “Devemos concordar em discordar; ousadia é arrogância; pare de corrigir as pessoas; tire a pedra do seu próprio olho; cuidado para não ofender as pessoas; não julgue; seja um camaleão e siga a multidão; se acalme; Deus está no controle; profeta, cale a boca; apóstolos, parem de trazer ordem; evangelista, pare de pregar arrependimento; pastor, faça do nosso jeito ou estamos saindo do seu pastorado; mestre, pare de ensinar a Verdade e apenas coce nossos ouvidos”. Todo esse falso amor se chama APOSTASIA e Deus quer que saiamos do meio dos apóstatas. Leia ll Timóteo 3.

Verifique se você ainda está na fé. Como podemos ser cristãos e não estarmos na fé? É possível. Ou Paulo nunca teria dito a Timóteo para ter certeza se ele estava continuando na fé! Então hoje precisamos fazer o mesmo. A fé ofende os incrédulos. Examine-se e prove a si mesmo! Não gaste tempo provando outra pessoa. Esta é uma mensagem de Deus para ajudá-lo a se autoexaminar. Verifique se você se tornou um réprobo da fé. Se sua fé não fosse testada, você nunca saberia se tornou-se ou não um incrédulo. E Deus o quer cheio de fé! Ele quer que você fique no caminho estreito! Ele quer encontra-lo lá, principalmente se você O chama de Senhor e Salvador! Ele sabe quem são os Seus!

A escuridão foge quando a luz aparece. Jesus nunca ficou muito tempo apenas caminhando com os mortos. Ele ressuscitou os mortos ou repreendeu os mortos! Para aqueles que foram chamados e não puderam segui-lO por causa dos mortos, Ele disse: "Que os mortos enterrem seus mortos – venham e sigam-Me".

Para nós, o Evangelho foi pregado! Misture esta Palavra com fé, ou tudo que você ouvir estará morto, a Palavra não terá proveito, porque não há mistura com fé. Caso contrário, você viverá um cristianismo pela metade, baseado na metade na fé. Se viver ou morrer, que seja na fé! Meu trabalho é encorajá-lo a andar 100% na fé! 

Deus também está desmascarando o medo: de morrer, do homem, medo de tudo. Jesus nunca temeu, nem uma vez sequer. O amor perfeito lança fora todo o medo. Nós devemos acreditar.

Leia Hebreus 4:12-13

Existe uma divisão divina e uma divisão demoníaca. A divisão divina é uma boa divisão, Jesus disse: "Eu não vim trazer paz, mas divisão". Como? Através da Palavra de Deus. Carne e espírito! Articulações e medula! Pensamentos e intenções do coração. Deus está nos desmascarando agora! Todas as coisas estão nuas e abertas diante dEle. Não há mais agentes duplos. Não há mais camaleões. Não mais meio termo – dentro e fora. Leia Romanos 12: 1-5.

Não se conforme ao medo. Não se conforme com o amor falso. Não se conforme com a incredulidade. Não se conforme com a falsa unidade.

“Deus, precisamos conhecer sua Palavra. Precisamos estar familiarizados com o Espírito Santo, para que qualquer espírito impuro não permaneça ao nosso redor. Que esta arma forjada a nosso favor prospere! Sua palavra é essa arma! Hoje, colocamos nossas máscaras no chão. Pai, venha e remova todas as falsas proteções e falsos valores terrenos, qualquer coisa que se tornou nossa folha de figueiras dos dias atuais!” 

Por: Shane W Roessiger

MENSAGEM COMPLETA: https://youtu.be/WxXXlNWJIBE

MENSAGEM EM INGLÊS:  https://www.facebook.com/shane.roessiger/posts/10217788618606543

BUFFET H.O.T GRÁTIS:  https://www.hothouseoftruth.com/free-book-download/

 

 

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: